Osvaldo descobre gravidez de Maria Desamparada

Nos próximos acontecimentos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) acabará descobrindo que Maria Desamparada (Maite Perroni) está esperando um filho de Max (William Levy), o ator ficará super contente com a revelação. A mocinha dirá a ele que está com cinco meses. Ele afirmará que supõe que Max já sabe que ela está grávida. Maria responderá que Max não sabe e quer manter as coisas como estão.

Continua após as recomendações

Osvaldo não consegue entender por que não e acrescenta que, conhecendo-a como a conhece, tem certeza de que é filho de Max e, portanto, o jovem realmente precisa saber. Ela explica que tinha pensado em contar a Max, mas naquele dia ele partiu seu coração ao dizer que Helena (Domínika Paleta) estava esperando um filho dele e que ele assumiria a responsabilidade se casando com ela. Osvaldo pede desculpa por isso porque ele arengou sobre como o sacrifício por uma criança é a prioridade número um. Ele também confessa que está arrependido porque percebe que Max não ama Helena, Além disso, a loira não está bem da cabeça.

Para Maria, porém, Max se casou com Helena e isso é a única coisa que conta! Ela comenta com Osvaldo, como secretamente foi ao casamento e viu como ele foi forçado a se casar com a rival daquela forma, tudo por causa do bebê. Ela jurou naquele momento que também não queria que Max jamais se sentisse obrigado a se casar com ela por causa de sua gravidez. É por isso que ela decidiu nunca contar a ele.

Osvaldo diz que sabe que Max a ama e somente ela. Maria sabe, mas entre lágrimas lembra ao ator que Max não está livre. “Ele está muito comprometido agora, e sempre há alguma obrigação que nos impede de finalmente realizar nosso sonho de finalmente estarmos juntos.” Osvaldo confirma que sabe que Max já disse a Helena que assim que o bebê nascer eles se separam para que ele fique com Maria. Ela pede que ele prometa que nunca vai deixar Max saber a verdade, embora, é claro, Helena o faça; mas Helena nunca deixaria seu marido saber que sua rival também estava esperando um filho dele.

Leia Também:

Osvaldo ainda continua não entendendo por que Maria não contou a Max a verdade. A filha de Vitória (Victoria Ruffo) finalmente começa a chorar e deixa escapar que ele tem muitos outros problemas para ser torturado por mais um! Osvaldo finalmente entende e promete não dizer uma palavra a ninguém. Ele pede a ela para pelo menos deixá-lo continuar a cuidar dela e de seu neto. Ela concorda, mas pede que ele se certifique de que ninguém suspeite de suas visitas. Ele concorda.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments