Um Lugar ao Sol: Elenice bate de frente, coloca farsa de Christian em risco iminente, e conta segredo

Publicidade

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) acabará colocando em risco a grande farsa de Christian (Cauã Reymond) de assumir a identidade do seu irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol (Globo), a mãe adotiva de Renato decidirá revelar um segredo cabeludo do rapaz para Teodoro (Fernando Eiras).

Elenice acabará desabafando com o irmão sobre a condição atual do playboy. “O meu filho é estéril! Pronto, falei! O que eu nunca disse a ninguém, você está satisfeito?”, disparará ela, “Meu Deus, mas como é que?”, questionará Teodoro, que ficará totalmente desconcertado e assustado. “O filho não é do Renato pela simples razão de que ele não pode ter filhos. Entendeu agora ou quer que eu desenhe?”, reafirmará ela, que chamará Maria Fernanda (Fernanda Nobre) de golpista, a megera ainda dirá ao irmão que ela recebeu o diagnóstico do filho após uma crise de caxumba aos 16 anos, “O Renato é 100% estéril. Essa é a verdade”.

“Mas, como assim, e o Renato não sabe disso?”, perguntará Teodoro. “Pra que eu iria estigmatizar um menino que já era problemático, se eu mesma testemunhei o sofrimento que isso foi para o meu marido?”, responderá Elenice.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página