Pedro e Miguel se enfrentam pelo amor de Helena em Laços de Família

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo), Pedro (José Mayer) e Miguel (Tony Ramos) ficarão cara a cara em uma forte discussão a respeito do amor de Helena (Vera Fischer).

Tudo acontece depois que o administrador do haras vê o casal junto e ao tirar satisfação com a esteticista, acaba levando o maior fora. Mas revoltado e insistente, ele decide procurar o rival em sua livraria, para mostrar que não deixará o caminho livre tão facilmente.

Ao chegar no local, Pedro observa tudo com desdém. Quando finalmente entra no escritório do pai de Ciça (Júlia Feldens), ele exige que o empresário se afaste de Helena. Furioso, o ex-marido de Silvia (Eliete Cigarini) revela que beijou sua prima recentemente. Miguel, no entanto, não se importa e afirma com todas as letras que apenas a loira é quem pode decidir quem ficará com ela no final. Vendo a autoconfiança do dono da Dom Casmurro, Pedro decide ir embora.

Leia Também:

Quando ele está saindo do estabelecimento, dá de cara com Helena que fica surpresa ao encontrá-lo ali. Ele insiste que ela deve ir até a casa dele para ler as cartas que trocaram durante a juventude. Ela desconversa e se afasta, indo ao encontro de Miguel. No escritório, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) troca carícias com o namorado, demonstrando estar segura do amor que sente por ele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página