Gostou? Compartilhe

De casamento marcado com Fabrício (Bruno Azevedo), Bernadete (Kayky Brito) começa a se desesperar com a situação. Diante disso, a jovem resolve recorrer a Dona Mocinha e a Márcia (Drica Moraes). Depois de muito insistir, as duas conseguem convencer a mãe da menina, Jezebel (Elizabeth Savalla) a levá-la ao médico, e assim descobrir o motivo dela sempre reclamar de sentir coisas esquisitas.

As quatro vão juntas ao consultório de Paulo (Guilherme Piva). Lá, o médico pede que Bernadete tire a roupa para examiná-la, mas ela não permite. Quando finalmente consegue olhar, o doutor fica espantado. O mesmo acontece com Mocinha, Jezebel e Márcia. O motivo é que Bernadete, não é uma mulher, e sim, um homem.

Jezebel começa a gritar pela polícia e por Cândida (Yeda Dantas) que é a verdadeira mãe de Bernardo, nome que o menino escolhe usar de agora em diante. A empregada explica que seu desejo era que o filho tivesse uma boa condição de vida, por isso escondeu sua verdadeira identidade. Sem ser perdoada por ele e muito criticada pelos outros, a mulher é presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.