Gostou? Compartilhe

Disposta a destruir a vida da Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide ir ao Brasileiríssimo para desmacara a mocinha da trama, e pede que Baltazar (Alexandre Nero) a leve ao local, só que acaba tendo uma surpresa ao sair do condomínio.

A vilã dá de cara com seu amante sexual Pereirinha (José Mayer). “Temos que levar um papo”, diz o pescador, que vai atrás de explicações sobre a cobra que causou o acidente de sua filha Amália (Sophie Charlotte).

A megera não dá ouvidos para o ex de Griselda (Lilia Cabral), e pede que Baltazar arranque dali, mas Pereirinha é mais rápido dá um soco no motorista, entra no carro e toma a direção. Ao se ver sequestrada pelo o amante, a perua exige saber para onde está sendo levada. Enquanto isso ele insiste em descobrir, o que socialite tem haver com o acidente que sua filha sofreu.

Ao perceber que chegaram em uma praia, Tereza Cristina enrola Pereirinha e pede que ele a leve ao Brasileiríssimo. Sedento o pescador parte pra cima da dondoca: “Qual é a pressa? A gente poderia variar um pouco… Sabe há quanto tempo não faço aquilo dentro de um carro?”. A vilã não resiste a pegada do homem e os dois acabam fazendo sexo ali dentro do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.