Por culpa de Vitória, Maria Desamparada perde o emprego em Triunfo Do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) se transformará em um verdadeiro inferno. Isso porque, Vitória (Victoria Ruffo) fará de tudo para destruir a jovem.

Tudo acontece depois que a estilista descobre o caso entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar). Cega pelo ódio, ela acredita que sua ex-funcionária era cúmplice dos dois e coloca um detetive para seguir todos os passos da garota.

Com isso, a mãe de Fernanda (Livia Brito) fica sabendo que Maria está trabalhando em uma loja de roupas como modelo. Vingativa, Vitória liga no estabelecimento e diz para a mulher que garota não é uma pessoa confiável. Com isso, Maria acaba demitida.

Leia Também:

Desesperada, a mocinha decide buscar consolo em Bernarda (Daniela Romo) e conta para a religiosa, que está sendo perseguida por sua patroa, que está determinada a acabar com a sua vida. A senhora finge se importar com a órfã, enquanto pensa em como usar toda a situação para que a garota termine odiando, sem saber, a própria mãe.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página