Após o sequestro de Nikki (Eiza González), toda sua família ficará desesperada ainda mais depois que os sequestradores exigir 2 milhões de dólares para o resgate nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). Salviano (Francisco Gattorno) tenta impedi-los de organizar o resgate, mas é impossível. José Aguiar (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastian Rulli) armados no carro de Vitória (Erika Buenfil) sem saber que ela está na traseira

Continua após as recomendações

Só que Salviano consegue finalmente avisar os bandidos na hora certa e eles tratam logo de saírem do cativeiro com as prisioneiras, enquanto José Aguiar, Gusmão e Vitória chegam sorrateiramente. Na mansão Nelson (Guillermo Capetillo) fica muito impaciente porque Vitória desapareceu, então ele e Salviano ligam para os guardas de costas. No momento em que eles estão conversando com Nelson, Vitoria surge no banco de trás e José Ângelo e Francisco se assustam. Nelson pede para falar com a esposa e reclama com ela, só que Vitória está determinada a participar da missão de resgate da filha.

Portanto, a primeira tentativa de resgatar Nikki e Kendra (Marjorie de Sousa) falha graças a Vitória que corre atrás de sua filha ao ouvir sua voz e não permite que José Ângelo e Gusmão as alcance a tempo. Mas Niki consegue ver a mãe correndo atrás delas pela janela traseira do carro em fuga.

Cenas da novela Amores Verdadeiros

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO