Silvia Navarro como Renata em Quando Me Apaixono
Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) acabará decidindo ir embora do México, e terminará seu envolvimento com Roberta (Jessica Coch). O galã estará decidido a voltar para Espanha.

Jerônimo presume que não tem mais nada para fazer no México e por isso decide ir embora para a Espanha, então chama seus amigos mais próximos e entre eles Roberta para se despedir, sem saber que Renata (Silvia Navarro) acidentalmente ouve a conversa da irmã com o rapaz. Ao descobrir que ele irá embora, a mocinha vai até o aeroporto impedir que seu amor viaje.

Renata chegará ao aeroporto e Jerônimo ficará surpreso ao ver a jovem, ela confessará ter ouvido a conversa dele com Roberta e confessa ter terminado o relacionamento pelo que ela sente por ele.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.