Renata liga para Jerônimo para agradecer o empréstimo; ele desliga na cara

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) reconstituirá seu primeiro encontro, encontrando-se e caindo em cima um do outro no banco. Ela o agradece por convencer o banco a mudar de ideia sobre os empréstimos para as empresas Monterrubios.

Ela perguntará por que ele fez isso. Jerônimo fingirá e dirá que fez isso pelo pai dela e por Matias (José Ron), para compensar por ter arruinado a amizade deles ao se apaixonar por ela. Antes que Renata consiga arrancar a verdade dele, eles são interrompidos. Eles olhará um para o outro melancolicamente.

Renata e Jerônimo rescontituem o primeiro encontro

No escritório, Honório (Alfredo Adame) e Matias informará a Renata que o dinheiro deve ter vindo da conta pessoal de Jerônimo e não do banco. Matias tem certeza de que Jerônimo fez isso para protegê-los. Ele tenta convencer Renata disso.

Por outro lado Adriana (Florencia de Saracho) acha que Jerônimo deu os empréstimos porque ele obviamente ama a amiga. Renata tenta se convencer de que Jerônimo deve ter tido más intenções, porque se ela não se obrigar a pensar mal dele ou se lembrar de todas as coisas ruins que ele fez a ela, ela nunca deixará de amá-lo. Renata liga para Jerônimo para confirmar que o empréstimo veio dele pessoalmente e não do banco. Ele não nega e desliga na cara dela quando ela começa a insistir em retribuí-lo e a questionar seus motivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.