Quem morre no final de Quanto Mais Vida, Melhor? Globo produziu cinco finais distintos

Já quase batendo na porta de cada um dos seus telespectadores com o objetivo de dizer adeus, Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo) já irá acabar nesta sexta-feira (27) para exterminar de uma vez por todas a dúvida de quem vai morrer no fim das contas.

Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage)Paula (Giovanna Antonelli) ficarão no meio de um tiroteio tenso depois da bailarina ganhar o auxílio da mãe para dar à luz. Foram gravados cinco finais diferentes pela emissora carioca e já está sendo confirmado que os quatro protagonistas continuarão vivos, deste modo, a Morte (A Maia) não pegará nenhum dos quatro.

Um novo final foi gravado após serem concluídos os trabalhos. O segmento do tiroteio na boate Pulp Fiction reunirá também Roni (Felipe Abib), o pai biológico de Tina (Agnes Brichta), filha de criação de Neném.

Leia Mais: Flávia se revolta com Guilherme e ele descobre que não vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor!

Quando todos os cinco estiverem cara a cara com a Morte, o ex-presidiário pedirá para ser morto, deste modo Bianca recebe o coração do tio ao invés do doador ser seu pai, isso será uma cena que prometerá emocionar todos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página