segunda-feira , 20 maio 2024
Ínicio Notícias A verdade vem à tona! Descubra agora quem matou Gina em Três Vezes Ana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

A verdade vem à tona! Descubra agora quem matou Gina em Três Vezes Ana

1.7k

Em Três Vezes Ana poderemos ver que Ramiro (David Zepeda) recebe a notícia da morte de Gina (Nataly Umaña), mulher na qual ele iria se casar. Mas será que a mulher realmente se matou? Saberemos a seguir.

Em uma conversa com Ramiro em Três vezes Ana, poderemos ver que Ana Letícia (Angelique Boyer) relembra de quando deu um frasco de comprimidos a Gina após ele descobrir toda a verdade e abandonar a mulher antes do casamento. O que todos entendem é que Gina se matou pois é o que o pai de Ramiro comunica. Mas será que Gina realmente tirou a própria vida ou teve mais alguma pessoa envolvida?

Leia também: 

Nos primeiros capítulos de Três Vezes Ana podemos ver que Gina tirou a própria vida após Ramiro cancelar seu casamento. Tudo por que Marcelo (Sebastián Rulli) amigo de Ramiro descobre que ela realmente tinha as provas que achou contra ela para Ramiro momentos antes do casamento. Ramiro descobre que Gina é na verdade uma golpista que inclusive já foi presa por aplicar golpes em outros homens. Ele fica desnorteado com essa revelação pois acreditava que Gina estaria se casando com ele por amor. Faltando poucas horas para o casamento acontecer, Ramiro chama Gina para conversar e confessa que já sabe de toda a verdade. Por mais que ela implore, Ramiro está decidido e fala que ama outra mulher.

Logo depois Ramiro vai a casa de Ana Laura (Angelique Boyer) e no momento em que iria se declarar seu pai chega contando que Gina tinha acabado com a própria vida pois não suportou que ele a tivesse abandonado. Durante a novela várias dúvidas sobre a morte de Gina começaram a surgir. Em uma conversa com Marcelo, Ramiro diz que suspeita que Gina teria sido assassinada pois uma hora antes de sua morte ela teria retirado todo o dinheiro que estava em sua conta. Então ele acredita que quando a pessoa pensa em se matar não faria isso.

Quem foi o verdadeiro assassino de Gina?

Bom, o que muitos não sabem é que Mariano (Ramiro Fumazoni) meio que fez parte de tudo isso. Pois ele era amante de Gina e pouco antes da sua morte apareceu em seu apartamento e a obrigou a fazer uma carta de despedida, dando a entender que teria se matado. O que eles não sabiam é que Valentim, personagem de Carlos De La Mota estaria no local ouvindo tudo.

Após deixar o local, Mariano deixa Martinez para ficar responsável por não deixar Gina sozinha em nenhum momento, pois o plano seria sair do país. Mariano deixa uma mala com dinheiro e uma passagem de avião para ela. Todos pensam que quem matou é o homem que ficou a vigiando para roubar seu dinheiro mas Martinez é morto.

No entanto, será somente nos últimos capítulos de Três Vezes Ana que a verdade será revelada. Valentim sequestra Ramiro e contará toda a verdade. O rapaz que se passará por melhor amigo de Ana Laura era namorado de Gina, porém após um acidente ficou paralítico. Ele revela a Ramiro que a Gina tinha um caso com o tio das trigêmeas. Valentim ficou furioso ao descobrir que Gina era amante do seu chefe Mariano. Ele a acusa de trabalhar por dinheiro. Gina diz que só se aproximou de Mariano porque ela e Valentin ainda estavam sem dinheiro e ela queria garantir um futuro melhor para eles.

Em troca Mariano quis dormir com ela, e Gina jura que foi só por uma noite. Ela então propõe a Valentim, deles irem embora juntos e ela diz ainda que Mariano ficou obcecado por ela e ameaçou matá-lo caso ela não se afastasse dele. Gina revela que foi Mariano o responsável pelo acidente que o deixou paralítico para surpresa dos dois, Ana Letícia aparece ali também e Valentim se esconde.

Leia também:

Ana Letícia acaba por descobrir que Gina era amante de seu tio por quem ela é apaixonada e dá uma surra em Gina. Então ela pega os comprimidos que havia deixado com Gina e fala que agora ela terá que tomá-los todos eles em sua frente pois ela é uma maldita traidora. No momento em que a vilã Ana Letícia força Gina a tomar os comprimidos, Valentim surge e dá um golpe em sua cabeça que perde os sentidos e cai no chão.

Valentin confessa seu motivo de vingança

Ele conta que planejou se vingar dela desde o momento em que ficou sabendo que estava paralítico mais os médicos conseguiram reverter o quadro dele e recuperou os movimentos das pernas com o tempo ele diz que gostaria de acreditar nas palavras de Gina.

Valentim então começa a enforcar Gina e a leva para a banheira enquanto ela implora desesperada para que ele não lhe mate. Valentim ainda continua lhe sufocando e sabia que todos os que entraram ali teriam um motivo para matá-la. Portanto ele não seria suspeito de sua morte pois ninguém sabe do seu envolvimento com ela e nem o viram entrar. Além disso, ele tem como defesa sua deficiência. Sendo assim Valentim foi o assassino de Gina.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Amor transcende preconceitos: José Inocêncio abençoa união de Augusto e Buba em “Renascer”

Em um comovente capítulo de “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira), figura paterna...

Renascer: Talento musical descoberto e amor surpreendente abalam a vida de Zinha!

Em “Renascer”, Zinha embarca em uma jornada de autodescoberta, revelando um talento...

Família É Tudo: Ciúme acende entre Tom, Vênus e Netuno!

Em “Família É Tudo”, a relação entre Tom, Vênus e Netuno se...

Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora

Mariano, após descobrir sentimentos intensos por Teresa, encerra seu relacionamento com Aída,...