Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) em uma discussão com Matias (José Ron) sobre a paternidade do seu filho, tropeçará e cairá em cima de uma pedra, desmaiada ela será levada para o hospital.

Ao saber que a filha está no hospital Josefina (Rocío Banquells) e Gonçalo (René Casados) correrá para lá, ao chegarem no quarto de Roberta o médico revelará que ela está esperando um menino. Matias perguntará desconfiado, se não é muito cedo para saber o sexo do bebê? Josefina entrará em ação e falará com entusiasmo sobre o novo herdeiro Monterrubio.

A vilã avisará ao marido e Matias que não irá sair do lado da filha, por mais que isso afete sua saúde. Antes de sair, Gonçalo exige saber o que Roberta e Matias estavam conversando na piscina quando aconteceu o acidente. “O pai do meu filho”, dirá a grávida. O matriarca exigirá saber de uma vez por todas quem é o pai. “Diga a ele”, pedirá Josefina. “Ok, então”, afirmará Roberta, “o pai do meu filho é …” Matias interromperá: “Sou Eu, eu sou o pai da criança”, assumirá o rapaz na frente de todos.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.