Reis global? Globo aposta em Vai na Fé, novela evangélica para atrair público da Record TV

Mal fomos contemplados com a notícia de que a próxima trama das 19h será Cara e Coragem, que já temos a confirmação da sucessora da trama protagonizada por Taís AraújoVai na Fé visará o público evangélico, a protagonista da novela escrita por Rosane Svartman será uma moça cristã e guerreira, a primeira atriz confirmada no elenco é Letícia Salles, a Filó da primeira fase de Pantanal.

Vai na Fé muito provavelmente deve ter sua estreia em meados de novembro, a trama abordará a história de Solange, uma jovem crista casafda com Armando, que está desempregado. Com isso ambos encaram poucas e boas, pois as contas começam a acumular e sem ter ideia em como sustentar a casa, a protagonista aceita um trabalho como backing vocal e dançarina de um cantor de funk, ela é mãe de duas adolescentes e também será responsável pelo sustento a sua mãe.

Como o projeto ainda está longe de ser devidamente lançado, ainda não temos mais informações a respeito da novela, a novela está na fase de pré-produção e está procurando atrizes para outros papéis de destaque como Bia, uma moça formada em Direito, seu namorado acaba se interessando por sua mãe, e Letícia, outra estudante.

A comandante por trás da trama é a autora Rosane Svartman, da qual já fez trabalhos em Malhação: Intensa como a Vida (2012), Malhação: Sonhos (2014), Totalmente Demais (2015)Bom Sucesso (2019).

Conquistando um grande sucesso interpretando Filó dentro da primeira fase de Pantanal, Letícia Salles já está escalada para o folhetim Vai na Fé, ela será responsável por um papel de destaque.

Vale ressaltar que essa será a segunda novela da atriz. Com 27 anos, ela é conhecida por ser modelo, carreira que ela começou aos 18 anos, foi apenas em 2020 que voltou ao Brasil, após protagonizar uma campanha na Europa, para focar em atuação.

Leia Mais: Pantanal: Muda é salva pelo Velho do Rio após ser quase uma vítima de estupro

A modelo e atriz recebeu inúmeros elogios, tanto da crítica quanto do público especializado por seu primeiro papel na televisão. “Não estou habituada com toda essa evidência. Está sendo gostoso, mas também assustador. O que mais me espantou foi a repercussão nas redes sociais. De uma hora para a outra, comecei a receber inúmeras mensagens e ganhar seguidores. Eu não tinha Twitter. Criei por conta da novela e logo um monte de gente veio falar comigo”, relatou Salles.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página