Quem matou o Professor Genaro Carreño em “Paixões de Gavilanes” 2?

Se a primeira temporada de “Pasion de Gavilanes” mostrou como os três irmãos Reis mergulharam na vida das Elizondos em busca de respostas para a morte de sua irmã Líbia, o novo capítulo da novela segue as vicissitudes dos descendentes dos Reis-Dinastia Elizondo, que estará envolvida em um crime misterioso. Intitulada Paixões de Gavilanes pelo SBT, a trama que vai ao ar às 14h da tarde, vem conquistando o público aos poucos.

Duas décadas depois que os três irmãos Reis -João (Mario Cimarro), Óscar (Juan Alfonso Baptista) e Franco (Michel Brown)- encontraram o amor verdadeiro junto com as irmãs Elizondo, Norma (Danna García), Helena (Paola Rey) e Sara (Natasha Klauss), respectivamente, ambas as sagas se uniram para formar um clã sólido: os Reis-Elizondos, uma das famílias mais influentes da pequena cidade de San Marcos.

No entanto, o amor dos três casais principais terá que enfrentar novos desafios e obstáculos como resultado de um evento trágico: o misterioso assassinato do professor Genaro Carreño.

Quando os primeiros indícios da investigação policial sugerirem que Erick e León Reis, dois dos três filhos de João Reis e Norma Elizondo, poderiam ser os autores do crime do professor, os membros mais jovens da linhagem familiar concentrarão seus esforços em provar sua inocência.

Isso testará o vínculo que une a família Reis-Elizondo, que será ameaçada após a chegada à cidade de Samuel Caballero (Sergio Goyri), um homem poderoso e implacável que fará o possível para recuperar sua esposa Rosario Montes e sua filha Muriel

A segunda temporada de “Paixões de Gavilanes” começa quando León Reis recebe uma ligação informando que as autoridades descobriram o corpo do professor Genaro Carreño. Aterrorizado, o jovem sai em busca de seu irmão Erick para informá-lo de que tudo foi descoberto e os dois decidem fugir.

Enquanto isso, Gabriela Elizondo entra em contato com o prefeito, que explica que Erick e León serão soltos enquanto o crime é investigado. Por outro lado, Rosario Montes quer recuperar o bar de Alcalá, mas sua filha Muriel sabe que seu pai não tolera nenhum desafio.

Por sua vez, Helena Elizondo anuncia da Itália que planeja lançar sua linha de roupas com o marido Óscar.

O misterioso assassinato do professor Genaro Carreño testará o amor e a lealdade dos protagonistas. Mas nem tudo será como parece, pois novos suspeitos aparecerão na história. Quem será o verdadeiro responsável pelo crime?

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página