Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) visitará a igreja do povoado perto da Fazenda “A Bonita” , a jovem conhecerá o padre Severino (Hugo Macías Macotela) e ele contará que o irmão de seu marido se suicidou.

Depois de se casar Renata e Jerônimo se mudará para a fazenda, os pombinhos acabará ​​decidindo passear pela cidade e a mocinha conhecerá o Padre, que revelará à jovem que o irmão de seu marido se suicidou por amor a uma mulher. No jantar Renata tocará no assunto da morte do irmão, e para consolar dirá que compreende porque é que ele está assim, pois entende que não deve ser fácil lamentar a morte do irmão que se suicidou por amar demais uma mulher e não ter ser correspondido. Jerônimo se empolgará e pedirá uma explicação a Renata. Embora não entenda a reação do marido, ela decide levá-lo ao limite sem saber que na verdade é por causa dela que ele sempre com age com estranheza.

Mas tarde Renata conversará com Carlos (Carlos de la Mota) e perguntará se há alguma foto do irmão do marido na casa, já que quer saber quem é Rafael (Sebastián Zurita), inclusive Renata dirá ao melhor amigo de Jerônimo que ela irá ajudar a procurar, mas que jamais entenderá certas atitudes do marido. Em um laptop Jerônimo apontará a fotografia do irmão e a mocinha ficará chocada ao descobrir que o falecido e Rafael seu amigo e namorado de Roberta (Jessica Coch). Renata visitará o túmulo do rapaz para despedir e chorará, enquanto Jerónimo a chamará cínica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.