Saiba como será o casamento de Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Está semana na novela Quando Me Apaixono, acontecerá o casamento de Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro). Gonçalo (René Casados) e quem entrará na igreja com a filha, mas antes do casal dizer o sim ocorrerá um escândalo que deixará todos os convidados chocados.

Um carro antigo chegará na porta da igreja e os convidados gritará que a noiva está chegando. Gonçalo pegará Renata pelo o braço todo orgulhoso da filha, e dirá se um dia ela quiser voltar ele estará sempre de braços abertos para recebê-la. Mas Renata garantirá que Jerônimo é o homem com quem ela quer passar a vida inteira. Renata agradecerá a Roberta (Jessica Coch) por está em seu casamento, mas Roberta falará que está lá apenas para manter Regina (Julieta Rosen) longe de seu pai.

Jerônimo descerá as escadas de bom humor só que ele acabará em choque quando perceber que a noiva está usando o colar R. Nesse momento olhando fixamente para a jóia, eis que surge Lorena (Vanessa Mateo) ex-namorada do noivo, que chegará gritando e lhe dará um beijaço na frente de todos os convidados deixando Renata bastante assustada e sem reação. Todos ficará totalmente em choque, exceto Roberta, que sorri. Carlos (Carlos de la Mota) agarrará Lorena e deixará Jerônimo para explicar para uma Renata muito furiosa. Jerônimo tentará explicar que a mulher que a beijou ali, está no passado, que ama Renata mais do que a própria vida. Gonçalo tentará confortar Renata que manda ela cancelar o casamento. Regina contará a Renata que conhece o amigo e que Lorena não significa nada para ele e que Jerônimo a ama muito.

Leia Também:

Sozinha, Renata reza pedindo orientação quando Roberta entra para consolar a irmã e fazê-la se sentir melhor, dizendo que Jerônimo é um idiota e que ela precisa cancelar o casamento. Adriana (Wendy González) e Matias (José Ron) aparecerá também para ajudar, ele dirá a ela que a felicidade dela é o mais importante, ela agradece e Adriana perguntará se ela está cancelando o casamento e ela dirá que não sabe, Matias pedirá para falar com ela sozinho, mas antes Roberta solta mas um pouco de veneno antes de sair.

Matias conversarará com Renata, e dirá a ela que conhece Jerônimo há muitos anos e que ele nunca amou ninguém como a ama ela. Jerónimo chegará neste momento e dirá a ela que a ama mais do que sua própria vida, e eles se beijam. Renata volta atrás e decide se casar com o amado. Enquanto Roberta amaldiçoa o casamento e dizendo que será um inferno. O casal diz sim. Eles são oficialmente marido e mulher e se beijam e abraçam a todos. Depois da confusão Renata agradece Matias pelas palavras que a ajudaram a perceber que Jerônimo a ama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.