Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) chegará as empresas Monterrubios e terá uma surpresa nada agradável. Ela entrará na sala de conferências e dá de cara com Matias (José Ron), Renata (Silvia Navarro), Jerônimo (Juan Soler) e Gonçalo (René Casados). Furioso o empresário logo pergunta por que ela mentiu sobre Jerônimo ser o papai bebê? “Porque era verdade”, insistirá Roberta. Jerônimo a acusa e diz que sabe que o papai do bebê era … seu irmão Rafael (Sebastian Zurita)!
A megera nega tudo, mas Jerônimo mostra a prova que tipo de mulher ela é. Renata diz que o registro mostra que a irmã não perdeu o bebê por causa da queda da escada. Roberta revida e diz que o registro dela é ilegal. Gonçalo fica muito decepcionado com a filha. “Então você também está contra mim, papai?” perguntará a amante de Augusto (Lisardo). Todos eles se encaram.
Renata conta que tanto ela quanto Jerônimo acreditam que Josefina (Rocio Banquells) estava envolvida nessas mentiras desde o início. Roberta decide então confessar a verdade, ela revela que a mãe é quem inventou tudo e fez ela cumprir sua trama. Josefina é a culpada por tudo. Jerônimo pergunta por que ela simplesmente não recusou? Ela diz que estava entre a espada e a parede. Matias acusa Roberta e Renata concorda.
- Leia Também: Resumo novela Quando Me Apaixono: capítulos
Gonçalo grita com ela em nome de Matías e ela diz que seu advogado mudou o contrato de casamento porque Josefina pediu. E a vilã manipulou tudo. Renata grita que a irmã era responsável por seu próprio declínio. Jerônimo pede desculpas a Matías pela quebra de amizade. Ele também pede desculpas sinceras a Renata por sua loucura anterior. Ele pede licença e deixa Roberta à mercê da respiração ofegante dos Monterrubios.