quarta-feira , 17 abril 2024
Ínicio Notícias Três Vezes Ana: sinopse e elenco: Conheça a história e quem é quem da nova do SBT
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Três Vezes Ana: sinopse e elenco: Conheça a história e quem é quem da nova do SBT

896
Compartilhe

A nova trama mexicana do SBT, Três Vezes Ana, é estrelada por Angelique Boyer. Produzido por Angelli Nesma, conta ainda com a participação de Sebastián Rulli, David Zepeda, Pedro Moreno, Ramiro Fumazoni, Blanca Guerra, Eric Del Castillo e muitos mais. A novela vai estrear nesta segunda dia 30 de janeiro às 18h na emissora paulista.

Leia também: 

SINOPSE

Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucía sofre um grave acidente e cai à beira de um rio. Os resultados são catastróficos: ambos os pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela corrente. Apenas Ana Letícia, que provocou o acidente, escapa ilesa.

Soledade, uma mulher muito ferida após a morte de sua filha, ajuda Ana Lucía a encontrá-la morrendo. Ele descobre quem ela é, mas aproveita que a menina não tem lembranças, nem do acidente nem da família, e decide ficar com ela, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos presumirem que ela está morta, Ernestina, a avó, e Ramiro, o tio das trigêmeas, não desistem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, mas os anos passam e as esperanças de encontrá-la.

Quem nunca perde a esperança de reencontrar a irmã é Ana Laura, que se torna uma bela jovem de bom coração, mas muito solitária por causa de sua deficiência. Ana Letícia é o oposto: uma mulher ambiciosa e chantagista, que sem motivo quer a irmã de volta, pois isso significaria dividir sua herança, assim como a atenção e o amor de todos ao seu redor, inclusive o carinho de seu tio Mariano, por quem ela sente um desejo doentio.

Marcelo, marido de Ana Letícia, é investigador particular e está perto de encontrar Ana Lucía, então a gananciosa Ana Letícia manda matá-lo para acabar com tudo… mas Marcelo sobrevive ao ataque e só perde a memória, então uma mulher o ajuda e dá-lhe um novo nome: Santiago.

Sem imaginar, as ações de Ana Letícia unem o destino de seu marido ao de sua irmã perdida.

Santiago tem sonhos em que aparece uma bela mulher e, embora não saiba quem ela é, não se lembra de sua esposa Ana Leticia, no dia em que conhece Ana Lucía, imediatamente a reconhece como a mulher de seus sonhos.

Soledade sabe que pode ir para a prisão por ter afastado Ana Lucía de sua família e, sabendo quem é ‘Santiago’, busca afastá-lo de ‘sua filha’, mas o destino coloca as peças para encontrar a trigêmeas novamente, só que a reação surpreendente da ambiciosa Ana Leticia obrigará Ana Laura a mostrar seu caráter para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía será obrigada a recuperar seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

ELENCO

Angelique Boyer (Ana Lúcia): É a mais nobre e generosa das trigêmeas, uma jovem alegre que perdeu a memória após o acidente que sofreu com a família. Ela cresceu ao lado de Soledade acreditando que ela é sua mãe. Ele tem sonhos e pesadelos recorrentes nos quais vê três garotas e estranhas premonições que não consegue explicar. Ela se apaixona por Santiago, mas não sabe que ele é o marido de sua irmã e terá que lutar por ele quando reencontrar sua família.

Angelique Boyer (Ana Letícia): Ao contrário das irmãs, ela é caprichosa, invejosa e precisa ser o centro das atenções. Ele é muito sensual e se aproveita disso para conseguir o que quer. Ela se casou com Marcelo, mas nunca o amou de verdade, por isso não tentou seu coração e mandou matá-lo quando ele atrapalhou seus planos ambiciosos. Ela sente um amor doentio pelo tio Mariano. Encontre em Iñaki o cúmplice perfeito para alcançar seus objetivos. Ela também tem pesadelos recorrentes, acentuados pela culpa de saber que ela causou o acidente em que seus pais morreram.

Angelique Boyer (Ana Laura): É a trigêmea mais introvertida, o que se acentuou quando perdeu uma perna no acidente. Ela é muito insegura, apesar de ter o apoio de sua família. Ramiro a ama, mas ela não ousa aceitá-lo e o rejeita por sentir que não merece que um homem sem deficiência se apaixone por ela. Em troca, ela aceita Valentín, mas ele não é quem ela pensa. Ele usa seu tempo e dinheiro em uma fundação para ajudar pessoas com deficiência. Ela está convencida de que Ana Lucía vive e quer encontrá-la para que possam ficar juntos novamente.

Sebastián Rulli (Marcelo/Santiago): Marcelo Salvaterra é atraente, inteligente e tem um grande coração. Casou-se com Ana Letícia sem imaginar o tipo de mulher que ela realmente é. Ele é um investigador habilidoso que está prestes a encontrar Ana Lucía, pelo que Ana Letícia ordena que ele seja morto. Ele sobrevive ao ataque com a ajuda de Remédios, mas continua amnésico e ela lhe dá um novo nome: Santiago García. Sua única lembrança é o rosto de uma mulher, e ao reconhecer essa mulher em Ana Lucía, ele se apaixona por ela. Ao recuperar a memória, ele deve lutar para se livrar de Ana Letícia.

David Zepeda (Ramiro): É filho do administrador dos bens da família Álvarez del Castillo Rivadeneira, a família das trigêmeas. Além de atraente, ele é trabalhador e honesto, um bom advogado. Ele conhece muito bem Ana Laura e Ana Letícia, por isso é apaixonado pela primeira e despreza a segunda. Apesar de Edmundo, seu pai, se opor ao seu relacionamento com Ana Laura, Ramiro está disposto a romper relações com ele para se casar com a mulher que ama, a quem apoia plenamente e de quem tem muito orgulho.

Pedro Moreno (Iñaki): É um homem muito ambicioso e sem escrúpulos. Ele despreza e tem vergonha de Javier, seu irmão, e principalmente de Tadeu, seu pai, que trabalha na empresa Danzare. Ele não suporta a pobreza e tenta fugir dela a todo custo. Ele começa a trabalhar na imobiliária de Mariano e conhece Ana Letícia. Ele é imediatamente atraído, mas ela o despreza. Porém, ele descobre que ela cometeu um homicídio, então usa isso para chantageá-la e se torna seu cúmplice e amante.

Blanca Guerra (Soledade): Mãe solteira, humilde e solitária, que às vezes parece ter um mau caráter. Dias após a morte de sua filha, ela descobre uma menina de três anos prestes a se afogar no rio. Humanamente, ela a pega, a cura e cuida dela. Embora ela descubra que esta menina tem família, movida por seu grande medo de ficar sozinha, ela fica com ela para preencher a lacuna deixada por sua filha morta. Soledade se dedica de corpo e alma a cuidar e educar Ana Lucía, que cresce vendo-a como sua mãe, mas vive inquieta e com medo de que sua mentira seja descoberta.

Leia também: 

Eric Del Castillo (Evaristo): Um homem de aparência confiável que na verdade é uma pessoa má. Ele é ambicioso e cruel. Ele trabalhava como investigador na agência de Marcelo quando começou a procurar Ana Lucía, mas em vez de ajudá-lo e dizer que conhecia a garota porque ele mesmo a criou desde criança, traiu seu chefe e recebeu dinheiro de Ana Letícia para matá-lo. No entanto, ele terá uma surpresa ao ver que não conseguiu terminar o trabalho.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

“Alma Gêmea”: Reprise confirmada para 29 de abril com edição dinâmica e 130 capítulos

A nostalgia está no ar! A tão aguardada reprise de “Alma Gêmea”...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 17/04 a 19/04/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 17/04 a 26/04/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Segunda temporada de ‘Velma’, série Max Original de animação adulta, estreia no dia 25 de abril

Com dez episódios, a segunda temporada da animação para adultos Max Original VELMA,...