Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), depois de se ver atrás das grades pelo assassinato de Rafael (Sebastian Zurita), Roberta (Jessica Coch) confessará a verdade a Renata (Silvia Navarro) para que ela possa ajudá-la

Continua após as recomendações

Jerônimo (Juan Soler) registra oficialmente uma queixa contra Augusto (Lisardo) e Roberta por suspeitar que qualquer um deles pode ter tido motivos para assassinar seu irmão. Depois de fazer a denúncia não demora muito os suspeitos são levado presos. Quem fica desesperada e Josefina (Rocio Banquells) porque Roberta está na cadeia e como ela sabe que ela é a verdadeira assassina, tem medo de ser descoberta.

Renata decide então visitar a irmã na cadeia para saber a verdade. Ao chegar Renata exige saber de respostas claras, Roberta declara que não é assassina de Rafael mas falará toda a verdade desde que a irmã lhe ajude sair da prisão. “Sim eu sou a bonita” confessará a irmã malvada.

Roberta contará sua história de amor com Rafael e confessará que eles iam fugir, mas que naquele dia ele desapareceu e que ela o amava muito. A esposa de Jerônimo perguntará sobre a carta que foi enviada ao falecido em que a irmã dizia que não merecia seu amor. Roberta ficará totalmente confusa, porque a jovem nunca escreverá aquela carta.

Porém, ela acabará não sendo totalmente sincera, porque quando Renata lhe pede que lhe conte a verdade sobre o verdadeiro pai do filho que ela perdeu, sua irmã lhe dirá que Jerónimo era o pai da criança. Renata vai embora e Roberta passará a noite na cela pensando na famosa a carta que Renata lhe falou.

O advogado da família apresenta a evidência de que a jovem nunca saiu da Cidade do México no dia em que Rafael foi morto e pagará fiança para ser libertada. Quando Roberta sai, Matías (José Ron) fica muito chateado com ela por não ter contado a verdade sobre sua relação com o irmão de Jerônimo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO