quinta-feira , 22 fevereiro 2024
Ínicio Record Resumo Pecado Mortal: capítulos de 15/02 a 16/02/2024
RecordResumo Das NovelasResumo Das Novelas Da Record

Resumo Pecado Mortal: capítulos de 15/02 a 16/02/2024

369

Confira o resumo da novela “Pecado Mortal” que irá ao ar entre os dias 05/02 de 09 de fevereiro, às 22h45, na Record, e mantenha-se atualizado com tudo o que acontecerá.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 30, segunda 12 de fevereiro

Carlão confessa ter traficado drogas e Das Dores se recusa a prendê-lo, sabendo da sua inocência. Ele provoca Picasso e busca mais informações sobre a acusação feita a Otávio. Dorotéia reivindica seu posto como comandante do jogo. Ela diz para Danilo que votação deve ser feita pela liga de bicheiros. Das Dores diz para Patrícia que poderá perder cargo de corregedora por conta da acusação de Picasso. Ela diz que Carlão se entregou para polícia no lugar do irmão.

Picasso chora, aliviado por ter sido salvo. Das Dores torna-se a nova delegada do distrito, deixando Monet e Caravaggio apreensivos. Patrícia descobre que Carlão a procurou e fica esperançosa. Ilana faz sorteio do bicho e manipula o resultado conforme plano de Carlão. Tufik fica furioso ao ver que terá prejuízo e desconfia de armação para prejudicá-lo. Tufik ameaça Carlão e diz que poderá prejudicar Dorotéia. Patrícia vai atrás de Carlão e tenta reconciliação. Carlão fica no impasse, com medo que Tufik tenta algo contra Patrícia.

Capítulo 31, terça 13 de fevereiro

Patrícia diz para Carlão que não tem interesses em Lupércio. Carlão finge não se importar e deixa Patrícia decepcionada. Ele mente para Tufik e diz que não tem mais interesses em Patrícia, garantindo que bicheiro não faça nada contra ela. Picasso é brutalmente agredido por Veludo e Barbosa e vai para hospital. Patrícia se lamenta para Helena e diz que perdeu a chance de reconciliar-se com Carlão. Carlão diz para Dorotéia que fingiu desinteresse para Patrícia para mantê-la segura. Laura e Norma socorrem Picasso em ambulatório. Otávio arma plano para colocar população do morro contra Danilo e Quina.

Dorotéia e Lívia incriminam Danilo e dizem que ele é responsável por desvio do dinheiro de Tufik. Danilo nega, mas Tufik acredita na farsa armada por Dorotéia e Lívia. Dorotéia diz que irá vingar-se e aponta arma para Danilo. Carlão diz para Picasso que não acredita que ele tenha mudado e quer que ele se afaste de Patrícia. Picasso diz que precisa da ajuda dela para se redimir dos erros que cometeu. Carlão se enfurece, parte para cima, acerta cotovelada e diz que fará com que ele desapareça. Patrícia o surpreende e aponta revólver, pedindo para que Carlão solte Picasso.

Capítulo 32, quarta 14 de fevereiro

Patrícia mantém Carlão na mira do revólver e ordena que ele solte Picasso. Ele tenta convencer Patrícia de que Picasso a está usando para ameaçar o secretário de segurança e conseguir sair da prisão. A promotora diz que Picasso está tentando se redimir e deixa Carlão decepcionado. Carlão confessa para Picasso que sua intenção era manda-lo de ônibus para o Paraguai. Dorotéia se emociona e diz para Danilo que ela não tem coragem de matá-lo. Ela manda que ele abdique de seus bens e passe tudo para ela.

Lívia flagra Anjo vendendo um par de brincos que ele roubou de sua gaveta. Picasso deixa uma garrafa de vokca em cima da mesa e os dois começam a beber. Carlão tem um pesadelo e sonha que Patrícia dormiu com Picasso. Otávio e Vegetal conseguem capturar Escovinha e o leva para Carlão. Patrícia bebe demais e Picasso diz que está apaixonado por ela. Ela tenta evitar, mas acaba se entregando a ele.

Capítulo 33, quinta 15 de fevereiro

Helena e Baldochi estão juntos no apartamento da Ilana quando percebem que algo está errado. Anjo envergonhado por ter roubado Lívia tenta contornar a situação junto a ela, que o ameaça dizendo que deveria ter chamado Carlão e Otávio para resolver a situação. No apartamento de Patrícia, Carlão e Otávio tentam tirar informações de Escovinha. Picasso fica constrangido ao lado de Patrícia por não corresponder aos desejos dela na cama. Os dois tem uma breve discussão quanto ao futuro e, para surpresa da moça, Picasso reafirma estar apaixonado por ela.

Bernardo e Laura se beijam e decidem tentar uma reconciliação. Carlão marca novo encontro com Patrícia na casa onde funcionará a escolinha. Getúlio e Norma passam a noite juntos e são surpreendidos por Silvinha. Patrícia vai ao encontro de Carlão. Após sofrer ameaça, Valença vai a procura de Picasso. Picasso diz para o secretário que quer responder ao processo em liberdade, caso contrário irá revelar que o secretário provocou um acidente que acabou com a morte de sua amante por estar dirigindo bêbado. Dorotéia surpreende Carlão e Patrícia fazendo amor.

Capítulo 34, sexta 16 de fevereiro

Dorotéia fica chocada ao ver Carlão e Patrícia juntos. Picasso pressiona Valença e diz que quer o morro do Pinguim, mas o secretário diz que não existem mais testemunhas que possam comprovar a chantagem do ex-policial e deixa Picasso frustrado com a declaração. Silvinha fica chocada ao encontrar com a mãe no sofá de Getúlio e Norma diz que não se lembra se fez amor com ele. Picasso pergunta para Helena se Patrícia foi se encontrar com Carlão e fica furioso com a possibilidade. Carlão explica para Patrícia a preocupação que ele tem com Dorotéia e o motivo pelo qual aceitou o casamento.

Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Dorotéia. Carlão fica emocionado por não poder ajudar Patrícia e Helena assume o caso no tribunal. Bolsa de Patrícia estoura a caminho do hospital e Dorotéia pede ajuda de Pedro, levando-a para discoteca. Otávio interrompe casamento de Danilo e filha de Tufik e diz que irá vingar-se por ele ter traído Carlão. Pedro diz que engarrafamento impedirá a chegada da ambulância e Dorotéia decide fazer o parto de Patrícia. O júri decide se Carlão será inocentado ou culpado. Carlão foi absolvido de alguns crimes, mas, mesmo assim, a sentença não foi favorável e o hippie foi condenado a 12 anos de prisão.

No chão da boate, Dorotéia consegue fazer o parto de Patrícia. As duas se emocionam com o nascimento do bebê. Antes de ser preso, Carlão recebe a notícia que correu tudo bem no parto e fica muito feliz. Das Dores conhece o pai de Patrícia e os dois marcam um passeio. Patrícia compra passagens para o exterior e bola um plano para tirar Carlão da prisão. Na cadeia, Carlão e Picasso tiveram o último acerto de contas. Depois de muitas provocações, os rivais trocaram socos. Carlão segurou a faca contra o pescoço e ordenou que Picasso o matasse, mas o ex-detetive não obedeceu.

Carlão provocou o vilão dizendo que o ex-detetive não teve coragem de matá-lo porque é apaixonado por ele. Sem defesa, Picasso declarou que gosta de tudo: homem, mulher, bicho. O ex-detetive fez um desabafo emocionado e, na sequência, se matou com uma faca. Carlão trocou de lugar com Picasso e, de maca, conseguiu fugir da cadeia. O hippie foi ao local combinado com Patrícia e os dois fugiram. Otávio foi surpreendido com um tiro e, mesmo ferido, conseguiu entrar em casa para se despedir de Carlão. O bicheiro morreu nos braços do irmão. No exterior, Carlão refez a vida com Patrícia e abriu uma nova escolinha.

O hippie também inaugurou uma biblioteca com o nome de Otávio Vêneto. Além dos três filhos que teve com Patrícia, Carlão também criou os filhos de Otávio e de Picasso. Dorotéia continuou no Brasil com a filha que teve com Carlão. A bicheira fez uma visita à família do hippie. Depois de uma longa temporada na Itália, Marco Antônio Vêneto finalmente apareceu na trama e logo se entendeu com Dorotéia. Com todos os obstáculos superados, Carlão e Patrícia finalmente ficaram juntos e felizes. Fim.

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Record TV

Conheça a história de Pecado Mortal:

Pecado Mortal

Ambientada na década de 1970, Pecado Mortal traz uma história repleta de romances, cenas de ação, drama e muito humor, com um texto irônico e afiado, assinado por Carlos Lombardi. A direção-geral é de Alexandre Avancini.

A trama gira em torno de Carlão (Fernando Pavão), que tem a sua vida transformada após uma prisão aparentemente injusta. Aos poucos, vários segredos vêm à tona, e que podem justamente colocar o seu casamento com Patrícia (Simone Spoladore) em risco.

Abertura de Pecado Mortal:

Escrito por
Atitude e Visão - Redação

A Atitude e Visão destaca-se na produção diária de notícias, buscando incessantemente histórias inéditas. Jornalistas experientes asseguram confiabilidade e excelência, mantendo um comprometimento firme com um código de conduta e padrão editorial sólido.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 22/02 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo A Agência: capítulos de 22/02 a 01/03/2024 novela turca

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “A Agência (Menajerimi Ara)...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 22/02 a 23/02/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo Renascer: capítulos de 22/02 a 03/02/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...