Roberta confronta Josefina sobre a carta em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Renata (Silvia Navarro) acusará Roberta (Jessica Coch) de ter escrito a carta onde ela menciona que não ficará com Rafael (Sebastian Zurita). Depois de ser revelada que ela ‘a bonita’, Roberta ficará confusa sobre essa carta.

Roberta chegará em casa e confrontará a mãe dizendo-lhe que não consegue acreditar na carta que ela supostamente escreveu para Rafael, muito confusa a jovem diz a Josefina (Rocio Banquells) que depois de pensar na situação ficou cheia da certeza de que foi ela a mãe quem escreveu as cartas para que eles não ficassem juntos, mas a vilã negará completamente.

Ao conversar com Selene (Jackie García), Roberta contará sobre as cartas, e a jovem culpará a amiga e ela dira que Roberta está com a cabeça ruim, até porque os duas estavam juntas no dia em que o namorado de Roberta morreu.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página