Roberta em cenas quente com Germano

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Roberta (Jéssica Coch) se envolverá com Germano Barroso (Marco Muñoz), seu novo sugar daddy. O moço será uns dos novos investidores que irá trabalhar nas empresas Monterrubios. Ele também confessará a sua amante que irá se separar de sua esposa para assim curtir a vida ao lado de Roberta.

Continua após as recomendações

No escritório das empresas Monterrubios, Germano diz a Roberta que tem muitos problemas com seu casamento e está pensando em se divorciar. “Mas você não é um homem livre e eu não quero ser a ‘outra mulher’”, diz nossa sempre carente Roberta. Germano sugere que ele pode ser tentado a deixar sua esposa. Desde que conheceu Roberta tudo mudou. ”Verdade” Ela pergunta. “Sim”, e ele cobre a mão dela de beijos.

Germano diz que nunca se sentiu tão atraído por ninguém … “não sei se consigo esconder a atração na frente dos outros … Eu sei que você também me quer”… Roberta atua ‘decente’ e diz que não vai ser ‘a outra’ enquanto estiver casado… Germano diz que tem tido problemas com a esposa há anos, mas estava adiando o divórcio por não ter um bom motivo, mas agora com ela tudo é diferente. “Enquanto isso acontecer, ainda podemos ficar juntos discretamente” dirá o homem completamente apaixonado…. Roberta sente que não está tão convencida, mas não o rejeita.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments