Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Roberta (Jessica Coch) e Josefina (Rocío Banquells) estará cada vez mais animadas com o casamento que se aproxima. Porém Roberta ficará um pouco preocupada com Matias (José Ron) por medo que ele desista. Josefina alfineta a filha dizendo que foi errado eles irem ver sua irmã na fazenda a Bonita.

Enquanto conversa com a mãe, Roberta dirá que Jerônimo (Juan Soler) não foi convidado e que ela não quer que Renata (Silvia Navarro) esteja presente em sua união com Matias. … “mesmo que não seja o casamento dos meus sonhos, é o meu casamento”. Dirá a megera que receberá uma ligação da irmã.

No telefonema Renata perguntará como a mãe está e que também descobriu que Matias e ela vão se casar. Roberta fingirá que ela já enviou um convite com Matias, e que seu noivo disse especificamente que não queria ver Jerônimo em seu casamento. Renata responderá para a irmã que se seu marido não é bem-vindo, ela também não irá à cerimônia.

Roberta então colocará Josefina no telefone. A vilã gritará que ela não quer falar com a filha ou ouvir qualquer coisa sobre ela. No momento em que ela ouve Renata fingirá sentir dor de estômago. Elas desligará o telefone. Enquanto comemoram que Renata não virá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.