Gostou? Compartilhe

Depois de levar uma bronca de Jerônimo (Juan Soler) em Quando Me Apaixono (Sbt). Matilde (Grettel Valdez) magoada com o patrão vai chorar nas plantações de uvas, quem encontrará a moça por lá e Carlos (Carlos de la Mota). A moça estará ainda bastante furiosa porém em silêncio.

Carlos se aproximará e dirá que estava procurando por ela. “Não quero ver ninguém!”, falará Matilde bastante chateada. Carlos tenta fazer ela entender que ela pode até não concordar com o que Jerônimo e Renata (Silvia Navarro) fazem da vida, mas isso não lhe dá o direito de interferir! Mesmo assim ela retrucará. “Se você veio me repreender, pode voltar de onde veio!”

Carlos continuará dizendo a ela que respeitar o patrão não significa necessariamente concordar com ele. Ele aproveitará para  se colocará como exemplo. “Tem coisas que Jerônimo faz que eu acho que estão erradas, mas esta é a vida dele e sua fazenda! E não tenho escolha a não ser respeitá-los! Por que você não pode tentar fazer o mesmo?”, Carlos perguntará a Matilde. Mesmo assim a mulher continuará retrucando. “Porque não estou com vontade !! Sr. Rafael e o ‘Bonitão’ são muito importantes para mim! E eu não posso aceitar o que ele está permitindo que a maldita Bonita faça !!

Então Carlos já chateado com Matilde, resolve colocar seus sentimentos pra fora. O rapaz revela que se importa muito com ela para permitir dar a Jerônimo um motivo para ele ficar bravo e expulsá-la. Matilde ficará bastante surpresa e perguntará a Carlos se ele realmente se preocupa com ela.

“Muito, Matilde. Mais do que gostaria de admitir. E eu não aguentaria se você fosse embora”. Confessará ele enquanto estende a mão para beijá-la. Matilde o empurra com força e pedirá que ele não faça isso de novo, porque beijos são só para pessoas apaixonadas e que ele não ama ela, e nem ela ama ele.

Leia Também: 

Carlos insistirá: ‘Quem disse que eu não te amo?”, questionará o jovem. Matilde revelará a ela sobre uma maldição e que ele não poderá lhe amar, e que todo homem que ama morre. Carlos confessará a ela que estará disposto a amá-la e apostar na maldição, Matilde encerra pedindo para ele esquecê-la

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.