Matilde sente ciúmes de Jerônimo com Renata em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), ao se casarem Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) passarão a morar na fazenda “A Bonita” chegando lá o patrão apresentará a sua esposa todos os funcionários da fazenda. Eles a recebem muito bem, menos Matilde (Grettell Valdéz), que olhará feio para Renata e se sairá enciumada das apresentações.

Em outra ocasião Renata pedirá que Manuela (Yolanda Mérida) faça o que ela quiser para o jantar pois assim que se conhecerem melhor, ela irá adorar cozinhar. A mocinha elogia toda a equipe, e percebe a indiferença de Matilde e sua ausência. Carlos (Carlos de la Mota)
falará para a patroa que a Matilde anda de mau humor mas que voltará logo para suas funções.

Renata fica bastante emocionada quando Carlos se oferece para mostrar a ela a vinha e os campos de uvas. Jerônimo recusa a ir com eles, e Renata fica visivelmente magoada, enquanto ela vai para o quarto de hóspedes se trocar. Carlos acusa o amigo de ser tão arrogante. “Você não está apenas negligenciando sua esposa, está sendo muito rude.”

Leia Também:

Os pensamentos de Jerônimo fermentam quando ele fica sozinho. ” Vai ser muito difícil tê-la aqui. A Fazenda que você achou que era para ela, Rafael. O lugar onde ela seria feliz ao seu lado. Juro que ela nunca será feliz aqui ou em qualquer outro lugar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.