Compartilhe

Nos primeiros capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) irão viver um pé de guerra. Mas nos episódios seguintes da novela exibida no Vale A Pena Ver de Novo essa briga entre eles cessará e se tornará uma paixão avassaladora. Portanto o casal viverá intensamente esse amor.

Continua após as recomendações

O primeiro beijo dos pombinhos surgirá depois de Edgar aparecer de surpresa no hospital infantil para acompanhar Marcela, Julinho (André Arteche) e Bruna (Giulia Fan). O bonitão então convidará Marcela para um passeio. Ao chegar a um belo mirante, o rapaz se recordará da infância. “Acho que a última vez que eu estive aqui, ainda era criança… Viemos todos, meus pais, o Osmar e eu… Ele tinha uns quatro anos e eu uns sete… A gente ficou correndo, o Osmar caiu e ralou o joelho… Eu chorava só de ver ele chorar… Meu susto foi maior que o dele”, relembrará ele.

Emocionado, Edgar continuará. “Eu era tão próximo do Osmar, tinha tanto carinho por ele… Mas aí foi chegando a adolescência… E eu era o filho perfeito, o aluno perfeito, o queridinho das meninas… Comecei a me achar mesmo “o” cara… (…) Aí passei a rejeitar o meu irmão… A sentir vergonha dele, a não querer ele por perto… (…) E então, quando nós ficamos adultos, mesmo eu reconhecendo minha estupidez, o abismo entre a gente já era grande”, conta ele, com os olhos cheios de lágrimas.

A mocinha então aproximará se dele e colocando a mão em seu ombro. “Então chora…”, dirá ela, delicada. As lágrimas começarão a descer no rosto de Edgar e ele não consegue segurar a emoção. Marcela o acaricia, comovida, e, com o rosto bem próximo do dele, o consola. Ela, então, limpa as lágrimas dele e o beija. Mas o romantismo dura pouco. Arrependida, Marcela pede que Edgar a leve embora.

O rapaz tenta acalmá-la, mas seus esforços são em vão. Ela afirma que os dois não podem ficar juntos, afinal ele está de casamento marcado com Camila (Maria Helena Chira) e ela, supostamente grávida de Osmar, irmão falecido falecido de Edgar.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO