Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) ficará com dor de cotovelo ao ver Poliana (Michelle Rodríguez) nos braços de Gusmão (Sebastian Rulli). A moça achará que o seu amado está tendo um caso com a empregada, e para dar a volta por cima ela chamará um amigo para provocar o guarda-costas. Para isso ela levará Jhonny para o quarto e irá simular fazer sexo com ele, dessa forma dará um jeito para que Gúsmão ouça.

Continua após as recomendações

Dentro do quarto Nikki soltará risos de êxtase aparentemente orgástico. “Mais mais! Aí está!”. O pobre Francisco não suportará ver a garota que ele gosta fazer saliência com outro rapaz. Ele anda do lado de fora da porta do quarto, atormentado e em desespero. Finalmente, após muitos sons incriminadores vindos do quarto o obriga a bater na porta.

Acontece que Nikki e Johnny estavam jogando um jogo infantil Pega Varetas, e os comentários aparentemente sexuais eram apenas ela falando sobre quais palitos escolher. Claro, ela treinará Johnny para torná-lo “soar” sexual, e quando Gusmãozinho bate na porta, ela fica maravilhada. Ela bagunça o cabelo e o de Johnny também, e fará com que ele desabotoe a camisa.

Johnny atende a porta e se encosta taciturnamente contra o batente da porta. Ele dirá a Gusmão que ele e Nikki estão ocupados, e que se o segurança não consegue descobrir como, ele pode elaborar mais. Gusmão fica fora de si de ciúme. Exatamente como Nikki haverá planejado.

Mais tarde, Gusmão castiga Nikki por ter aquele cara em seu quarto. “Bem, pelo menos eu tenho bom gosto!” Nikki atira de volta, e então começa a falar mal de Poliana (que ouve).

DEIXE SEU COMENTÁRIO