Vitória é solidária com o bebê de Kendra e a vilã acusa de querer acabar com a vida dela

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) será solidária com Nelson (Guillermo Capetillo) e vai até o hospital visitar a bebê. Porém Kendra (Marjorie de Sousa) a expulsa e acusa de querer acabar com a vida dela e de sua filha.

Vitória entra no quarto de Kendra sozinha. A vilã imediatamente se lança em um ataque alto e amargo, acusando a protagonista de se alegrar com sua miséria. Vitória tenta acalmá-la, explicando que seu bom amigo, Israel Galeano, o melhor cardiologista pediátrico do México, está voando de Guadalajara agora mesmo para atender Mia.

“Nããããão”, grita Kendra, “Nenhum amigo seu no tratamento da minha filha!” Kendra se senta e agarra as lapelas de Vitória e, em seguida, ataca ela. “Você quer ver eu e minha filha mortas!”

Os gritos de Kendra atraem Nelson de volta para a sala. Assim que ele entra, Kendra agarra as mãos de Vitória e as mantém em sua garganta e faz um grande show de asfixia. “Me solte! Me ajude! Vitoria quer me matar!” . Nelson entra no quarto e acaba vendo a cena, pensando que a ex foi lá apenas para agredir Kendra.

Nelson briga com Vitória pela atitude, mas ela diz que Kendra começou a tentar agredi-la. A modelo se faz de vítima e afirma que Vitória tentou matá-la. Depois Vitória explica a Nelson sobre o Dr. Galeano, enquanto Kendra grita desagradavelmente ao fundo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página