Em Amanhã é Para Sempre, atualmente em reprise no (SBT), Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), é meio irmão de Gonçalo (Rogelio Guerra), por quem sente um ódio, amargo e mortal, que por muitos anos tem corroído sua mente, e sua única meta é uma destruição, lenta e dolorosa, a toda família Elizalde. O verdadeiro vilão pretende mesmo é deixá-los na ruína.
Mas para isso, Artêmio induz uma linda jovem, sem escrúpulos para fazer o mal, então a víbora consegue chegar à empresa de Gonçalo com o nome de Rebeca (Sánchez Lucero), que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. No decorrer da trama, Artêmio começa com suas primeiras vítimas que é fazer Bárbara separar Eduardo (Fernando Colunga) de Fernanda (Silvia Navarro).
O próximo passo no plano é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo, e isso significa que Montserrat (Erika Buenfil) deve morrer. Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana (Dominika Paleta), seja a culpada. Então, posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.
Leia também:
- O que acontece no final de Amanhã é Para Sempre? Saiba como será o último capítulo
- Terrivel! Saiba o que acontece com Bárbara Greco, a hiena no final de Amanhã é Para Sempre
Entre altos e baixos, o folhetim chega à reta final, Liliana encontra o cofre que Soledade (María Rojo) deixou em seu poder e consegue denunciar Bárbara para a polícia. No final do último capítulo Hiena discute com seu mentor, após ele deixar livre a filha que tiveram juntos, para pôr um fim de uma vez por todas na história Rebeca dispara um tiro na testa do poderoso Artêmio Bravo. Portanto Bárbara mata seu comparsa com um tiro na cabeça e consequentemente ela vai parar na cadeia onde fica comprindo a pena toda desfigurada depois dela tentar se matar ateando fogo em seu próprio corpo.