Pouco falado na trama, Andrezinho (Christian Vega) é filho de Isidro (Antonio Medellín) e Inês em Quando Me Apaixono. No início a mãe Inés (Olivia Bucio), faz a cirurgia para o transplante do filho e a operação é um sucesso, então ela recebe alta e em breve o filho poderia adquirir a medula óssea. Porém ao longo dos capítulos Andrezinho piora e sua febre sobe sem poder fazer nada, então Inés e Isidro estão muito chateados e preocupados com a saúde de seu filho.

Continua após as recomendações

Durante toda a trama o menino luta contra a leucemia, mas como toda novela tem seu final feliz, a vida do garoto também terá. No grande final de Quando Me Apaixono é mostrado o garoto já adolecente e na feira de vinhos conta aos pais que os vinhos estão muito bons. Inês chama a atenção do filho e o diz que é muito novo para está bebendo, porém Isidro a diz que ela sempre o verá como seu bebê porém ele já está crescido e agora é um homem. Em seguida o chama para experimentar outros tipos de vinho.

Logo depois Constança (Lourdes Munguía) diz a Inês que Andrezinho está enorme e a melhor amiga de Regina (Julieta Rosen) conta que no ano seguinte ele entrará para a faculdade de medicina para assim poder ajudar outras crianças a se curarem como ele se curou.

Leia Também:

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO