Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) e uma vilã ardilosa, e nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, a megera irá planeja a morte de Anastácia (Eliane Giardini) sua própria tia.

Ao se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão) ela pede para o pilantra acelerar os planos para ficar com a grana da mãe de Candinho (Sérgio Guizé). Durante o encontro, com seu amante, a loira conta para o comparsa como anda os planos do golpe do baú em Candinho. “Em breve, terei acesso a todo o dinheiro de titia”, dirá. Ansioso, o vilão perguntará quando será o casamento.

“Depois, titia sofrerá um acidente!”, responde a cobra dando pista como matará sua própria tia. Sandra questionará como o amante pretende matar Candinho. Ernesto vai dizer: “É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco”. Sandra dará todo apoio ao vilão. “Depois do casamento, com a herança garantida, eu ajudo a empurrar”, afirmará a loira.

Leia Também: 

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.