Sanguinária, Sandra planeja matar sua própria Tia em Êta Mundo Bom

Publicidade

Sandra (Flávia Alessandra) e uma vilã ardilosa, e nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, a megera irá planeja a morte de Anastácia (Eliane Giardini) sua própria tia.

Ao se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão) ela pede para o pilantra acelerar os planos para ficar com a grana da mãe de Candinho (Sérgio Guizé). Durante o encontro, com seu amante, a loira conta para o comparsa como anda os planos do golpe do baú em Candinho. “Em breve, terei acesso a todo o dinheiro de titia”, dirá. Ansioso, o vilão perguntará quando será o casamento.

“Depois, titia sofrerá um acidente!”, responde a cobra dando pista como matará sua própria tia. Sandra questionará como o amante pretende matar Candinho. Ernesto vai dizer: “É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco”. Sandra dará todo apoio ao vilão. “Depois do casamento, com a herança garantida, eu ajudo a empurrar”, afirmará a loira.

Leia Também: 

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página