Foto RBD

Os fãs da banda mexicana RBD já podem começar a sonhar com novos projetos envolvendo os artistas. Isso porque, durante uma live realizada na Twitch, na noite desta terça-feira, Guillermo Rosas, novo empresário do grupo revelou o interesse em produzir uma pequena turnê com os 6 integrantes no início de 2022.

Continua após as recomendações

Tornando a possibilidade ainda maior, as palavras do empresário foram apoiadas por Christopher Uckermann, integrante da banda. O cantor e ator mexicano também se mostrou aberto para dividir o palco novamente com seus colegas em shows presenciais.

A ideia seria uma turnê rápida, de apenas 5 apresentações, passando por algumas cidades onde o RBD costumava lotar os shows em estádios e arenas. Os locais com maior probabilidade de receber os concertos seriam a Cidade do México, Los Angeles, Espanha, São Paulo e Rio de Janeiro.

No dia 26 de dezembro, o RBD, com apenas 4 de seus integrantes originais (Uckermann, Christián Chávez, Anahí e Maite Perroni) realizaram a live Ser O Parecer, onde cantaram os principais sucessos da banda. A transmissão foi um grande sucesso, com mais de 250 mil ingressos vendidos e 11 milhões de dólares arrecadados. No entanto, as ausências de Dulce María e Alfonso Herrera foram muito sentidas pelo público.

Leia Também:

Mas para uma nova turnê, Rosas espera poder contar com a presença de todos. Segundo ele, Dulce poderá aceitar já que no início de 2022 sua filha, (Maria Paula), que nasceu recentemente já terá completado 1 ano de vida. Sobre Herrera, quem já declarou não ter interesse em retomar a carreira musical, é esperado que participe, ainda que seja apenas acompanhando os outros integrantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO