Gostou? Compartilhe

A incursão do RBD nas plataformas digitais causou grande furor aqui no Brasil e também em seu país de origem o México alem vários países da América Latina, já que havia rumores de que o grupo mexicano se reuniria e, embora essa informação tenha sido negada por seus membros em mais de uma ocasião, os fãs não perdem a esperança de vê-los juntos no palco novamente.

O fato de o nome de RBD estar na boca de todos novamente fez com que vários acontecimentos ocorridos no passado em torno do grupo voltassem a ser relevantes e um deles era a suposta rivalidade que existia entre Maite Perroni, Anahí e Dulce Maria.

Por muitos anos especulou-se que uma das razões pelas quais o grupo decidiu se separar foi porque havia uma rivalidade entre Anahí, Dulce María e Maite Perroni, porque está sentia que seus companheiros tinham tanto destaque que a deixaram fora dos holofotes, embora dito boato nunca pudesse ser confirmado ou negado.

A teoria de uma suposta rivalidade entre os membros do RBD ganhou força anos depois, quando se soube que a atriz foi a única que não deu os parabéns a Dulce María por seu casamento com Paco Álvarez, que aguarda sua primeira filha.

Maite Perroni deu uma entrevista há alguns meses a youtuber Lourdes Stephen onde falou sobre os membros do grupo mexicano que ela ainda considera seus amigos e ao contrário do que muitos esperavam, nunca mencionou os nomes de Dulce María e Anahí na transmissão.

A protagonista de ‘Desejo Sombrio‘ destacou que Christian Chávez e Poncho Herrera são as pessoas com quem ela conseguiu manter contato e que considera seus verdadeiros amigos, porque estiveram ali para aconselhá-la e que sempre lhe apoiaram incondicionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.