Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) irá tentar contra a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni), mas Fausto (Juan Carlos Franzoni)
chegará na hora e impedirá que a mocinha seja esfaqueada pela a vilã.

Continua após as recomendações

Ao se deparar com a cena, Fausto agarrará Helena repentinamente por trás antes que ela possa esfaquear Maria. Os dois lutam pela posse da faca. Helena consegue enfiar a faca na coxa de Fausto. Ele começa a sufocá-la até a morte. Maria grita com ele para deixá-la ir.

Então Helena sai correndo e volta para casa. Maria agradece a Fausto porque não sabia o que teria acontecido se ele não tivesse aparecido. Fausto promete cuidar dela e garantir que isso não aconteça novamente. Ferido se recusa a ver um médico sobre a perna dele e pede apenas o kit de costura dela. Sim, ele costura o corte de 15 centímetros sozinho.

Leia Também:

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO