Saiba o motivo de William Levy e Maite Perroni se odiarem

0

O ator cubano e a atriz protagonizaram várias novelas mexicanas, como “Triunfo del amor”, e “Cuidado com Anjo” embora os famosos tivessem encerrado seus papéis, prontamente deixaram de se falar.

Continua após as recomendações

Embora nunca tenha sido comprovado se os dois realmente tinham um relacionamento, no show business sempre ficava aberta uma brecha na qual ficava implícito que eles tinham algo mais do que uma simples amizade.

Os rumores começaram quando Maite Perroni e William Levy gravavam a novela “Cuidado Com O Anjo”, justo quando ela era solteira e ele havia se separado temporariamente da atriz Elizabeth Gutiérrez, atual mãe de seus filhos.

Leia Também:

Em várias ocasiões foram flagrados demonstrando muito amor, mas nunca disseram se haviam iniciado um romance. Até fontes próximas a eles confirmaram que eles tiveram um caso de amor secreto, que durou cerca de quatro meses; Mas tudo acabou porque Levy não queria nada sério e logo voltou para sua esposa, o que gerou uma forte discussão entre Perroni e Levy.

Segundo o ex-assistente do cubano William Levy, José Luis García, o ator traiu sua esposa, também a atriz Elizabeth Gutiérrez com dezenas de mulheres, mas o amor de sua vida foi a atriz Maite Perroni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.