segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Antônio fica doido de raiva ao se deparar com visita de Aline na cadeia
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Antônio fica doido de raiva ao se deparar com visita de Aline na cadeia

117

Antônio (Tony Ramos) deixará inúmeros personagens completamente chocados e sem palavras no momento em que ele acabar sendo preso em Terra e Paixão (Globo), sendo assim ele terá que encarar dias de pesadelos e também humilhações.

Aline (Bárbara Reis) não pensará duas vezes ao se deslocar até a cadeia para poder ter o devido prazer de ver com os seus próprios olhos que o pai de Caio (Cauã Reymond) está na verdade preso e com isso ela não perderá a chance de começar a provocar duramente o rival.

“Sua desgraçada! Maldita! A culpa dessa confusão é sua! Toda sua! Mas eu vou acabar com você, sua vagabunda! O que eu não consegui fazer lá atrás eu vou tratar de fazer agora, pode esperar!”, falará o veterano.

Revoltado com a coragem da protagonista, Antônio partirá com tudo para cima dela, mas será impedido por Luigi (Rainer Cadete)Marino (Leandro Lima). “Você não admite que perdeu aquelas terras, mas não adianta estrebuchar, porque elas agora são minhas! Voltaram pra mim, que sempre fui o verdadeiro dono delas!”, gritará o fazendeiro.

Para finalizar, depois de Caio convencer ela a sair do local, Aline decidirá dar a sua opinião a respeito do pai do seu grande amor. “Esse seu pai é um demônio, Caio. Ele consegue me deixar completamente fora de mim!”.

Compartilhar: