Vitória pede a Maria para convencer Max a ficar com Helena até o bebê nascer

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) fará uma visita a Maria Desamparada (Maite Perroni) para debochar da garota, e dizer que ela não conseguirá tirar o filho dela. A empresária ainda pede que Maria deixe Max (William Levy) com Helena (Dominika Paleta) até o bebê da vilã nascer.

Vitória dirá a Maria que ela conseguiu o que queria. “Espero que isso faça você se sentir bem consigo mesmo. Você conseguiu o que queria Max.” Maria diz a ela que nunca foi uma guerra, eles estão apaixonados. Vitória falará que não está nenhum pouco interessada na história romântica dela. “Só me importo com Max. Já perdi Osvaldo (Osvaldo Rios) por sua causa. Não vou perder meu filho também.” Afirmará a empresaria. “O fato dele ter deixado você não é culpa minha, foi Linda (Dorismar). E você.” Vitória prefere não falar sobre o passado. “Max quer deixar tudo para ficar com você. Quaisquer que sejam seus motivos, vim me humilhar diante de você. Algo que pensei que… ‘ Dirá Vitória.

Vitória pede a Maria para convencer Max a ficar com Helena até o bebê nascer. Maria pede que ela se sente. “O que você quer é que eu atrase minha felicidade?” Perguntará a mocinha. “Não, estou pedindo um pouco de humanidade. Um pouco de tempo. Se você for uma mãe, vai entender minha posição. Eu quero que ele fique com Helena até que ela dê à luz, e então ele pode fazer o que ele quer.” Falará Vitória. “Senhora, pode me explicar por que dedicou sua vida para destruir a minha?” Maria perguntará à ex-patroa. Vitória admite que não sabe. Maria Desamparada diz que se Vitória tivesse olhado para ela de forma diferente, muita dor poderia ter sido evitada. Ela pergunta se talvez haja tempo para fazer as coisas de forma diferente, mas Vitória diz que ela nunca aceitará Maria, mesmo que a mocinha seja esposa de Max.

Leia Também:

Vitória diz que precisa de uma resposta. “Você pode sacrificar um pouco de tempo pelo filho de Max?” Maria diz que pode sacrificar qualquer coisa, ao contrário de Vitória, se isso significar ver Max feliz. Vitória diz a ela para não deixar Max saber que ela estava lá. “Claro. Você quer deixar outra pessoa levar a culpa por você, como sempre. Não se preocupe. As coisas serão feitas do jeito que você quiser. Eu sou uma mulher de palavra.” Vitória sairá do apartamento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página