sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Sem poder respirar! Kate fica assustada com visita surpreendente em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Sem poder respirar! Kate fica assustada com visita surpreendente em Vai na Fé

915

Kate (Clara Moneke) estará cada dia criando laços ainda mais intensos com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Globo). No entanto, toda essa situação começará a se transformar em algo muito arriscado para a jovem.

Kate vira refém de Theo

Apesar de se considerar uma pessoa perspicaz, Kate não terá ao menos a noção do nível de maldade do empresário e de que modo ele pode a prejudicar. Completamente preocupada com a situação da amiga, Jenifer (Bella Campos) pedirá para que ela se distancie de Theo.

Além disso, a sua mãe Bruna (Carla Cristina Cardoso), que já havia a alertado, também pedirá o mesmo, no entanto, a garota nem ao menos dará bola para os conselhos de absolutamente ninguém.

Desse modo, Kate começará a viver em um apartamento de Theo e será sustentada pelo vilão, mas o empresário começará a ficar farto dela e a não querer mais que ela permaneça lá. No decorrer do barraco, ele tentará expulsá-la, mas a morena se negará a sair de lá.

Reforço

Irritado, Theo pedirá a ajuda de Orfeu (Jonathan Haagensen) para assim poder se safar da jovem, no meio de uma tempestade, o capanga surgirá no apartamento com uma conduta ameaçadora.

Kate ficará bastante apavorada, mas se recusará a sair, Orfeu ficará mais agressivo e a moça será obrigada a sair do apartamento debaixo de uma chuva forte, ela cairá aos prantos pelas ruas, e ao chegar em casa, em Piedade, ela ficará completamente destruída, mas a mãe dela a acolherá.

Compartilhar: