Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) terá um final trágico e triste, a moça será morta pela as mãos da própria mãe por um descuido. Josefina (Rocío Banquells) matará a própria filha e ficará desesperada pois seu alvo seria Renata (Silvia Navarro).

Roberta que sempre odiará Renata desde a infância e acredita que ela e sua irmã gêmea, nutre uma inveja pela a mocinha, e quis sempre ser como ela, mas Roberta nunca conseguiu e isso a levará a cometer muita maldade contra a irmã.

A pessoa encarregada de alimentar esses ressentimentos infantis de Roberta foi sua mãe Josefina, a arqui-vilã da novela. Mas Josefina sempre foi tão egoísta que, embora amasse Roberta, não hesitou em prejudicá-la. Ela matou Rafael (Sebastián Zurita), o grande amor de sua filha, e quando souber que sua filha Roberta perderá o bebê na qual estava esperando de Rafael, a vilã atrasará a chegada do médico, fazendo com que a filha não tenha mais filhos.

O trágico fim de Roberta acontecerá quando, ambas estará prestes a ter a herança que Roberto Gamba (Sebastián Rulli) deixará para sua filha legítima. Com esse dinheiro, elas planejará fugir para a Suíça “para viver como rainhas”.

Mais tudo irá por água a baixo, quando na festa de aniversário de Renata e Roberta, Gonçalo (René Casados) fará um discurso que será suficientes para destacar o lado bom de sua filha adotiva. Gonçalo a lembrará que Josefina a usa sem piedade e que ele a via como sua filha. As palavras de seu pai fará Roberta lembrar que os vilões também têm coração. E isso será demonstrado em seu discurso emocionante na festa de aniversário, onde ela pedirá perdão e reafirmirá seu amor pelo falecido Rafael. Diante de um momento de redenção Roberta finalmente promete entregar onde sua mãe está escondido.

Leia Também:

Josefina testemunhará essa mudança sem precedentes. O que Roberta não imaginará é que a vilã estará na festa armada e disfarçada entre o coro da orquestra. Ouvindo muita coisa Josefina pegará seu revólver e se preparará para matar Renata. Roberta ao vê-la se colocará entre a irmã e a bala. Dessa maneira, ela conseguirá se redimir salvando sua irmã. Suas últimas palavras para Renata, antes de morrer será: “Eu te odiei porque não sabia como te amar”.

Josefina é será segurada por Jerônimo (Juan Soler) e Matías (José Ron), ela ficará desesperada diante do corpo de Roberta. Abraçando a filha resmungará que ela havia feito tudo por ela, mas Roberta fechará a boca com uma frase lapidária: “Seu amor me matou”, e em seguida fechará os olhos. Josefina chorará desesperadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.