Roberta descobre que sua mãe matou seu namorado Rafael em Quando Me Apaixono

0

Josefina (Rocío Banquells) mostrou ser uma pessoa do mal desde o primeiro capítulo da novela Quando Me Apaixono no Sbt, mostrando ser capaz de tudo ao matar o pai de sua própria filha. O tempo passa e a vilã continuará ainda mais malvada do que nunca.

Continua após as recomendações

Ela fez de tudo para separar sua filha Roberta (Jessica Coch) de Rafael, sendo capaz outra vez de matar alguém. Rafael (Sebastián Zurita) acabou sendo uma vítima nas mãos da megera. Mais tudo irá por água abaixo quando descobrem a verdade, e Roberta acabará descobrindo que sua mãe matou o amor de sua vida.

Tudo acontece quando todos estará reunidos na sala, Renata (Silvia Navarro) e quem dará a notícia, foi descoberto que Josefina escreverá a carta deixada no quarto de Rafael no dia de sua morte. Jerônimo (Juan Soler) revelará que o investigador encontrou pistas que mostram que a assassina foi a última pessoa que viu Rafael. Nesse momento Roberta ao descobrir toda a verdade sobre a morte de seu amado, acabará passando mal e desmaiando, sendo levada para ao hospital em seguida, acompanhada de Renata. Durante o caminho para o hospital, já acordada Roberta implora para que sua irmã não a abandone.

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.