Veja quais foram as vezes que o SBT decepcionou os telespectadores de novelas mexicanas

Publicidade

O noveleiros de tramas mexicanas que acompanham elas pelo Sbt sabem que é necessário uma certa paciência para poder usufruir cada uma delas em paz. O exemplo mais recente disso é da novela “Se Nos Deixam” que já era para estar em plena exibição, mas até o momento ela permanece sem data e horário confirmados para sua estreia oficial na emissora paulista, com isso veremos quais foram os momentos que o canal de Silvio Sanro acabou decepcionando o seu público.

O grande acontecimento entre os fãs e novelas mexicanas nos últimos meses foi a famosa chamada onde o Sbt anunciava um horário de exibição para tramas mexicanas na faixa noturna, nada era confirmado ou anunciado, mas só o fato de novelas recentes e inéditas ilustrarem a chamada, já fez os fãs das histórias latinas sonharem. A exibição do remake de “A Usurpadora” foi um grande fracasso de audiência, isso pelo fato que a trama trazia um tipo de história que não agradava os telespectadores com enredos políticos e criminais, isso com certeza não tem o perfil do público conservador do canal. Outra decepção foi o caso de “Pérola Negra”, a novela passou quase um ano pronta e engavetada até que eles resolveram exibi-la.

Durante o ano de 2005, o Sbt anunciou que iriam vir mais e mais novelas e ainda acabou anunciando que o horário de produção de remakes brasileiros seria ampliado, algo que na verdade não aconteceu e o horário, inclusive, foi descontinuado, sendo retomado por folhetins brasileiros e ineditos apenas seis meses depois.

Voltando um pouco antes em 2003, o canal pretendia exibir “Primeiro Amor, a Mil Por Hora” à partir do dia 10 de fevereiro, possivelmente substituindo “Manancial”, na faixa das 6 da tarde, mas esse horário da trama foi cancelado e as chamadas da suposta sucessora voltaram ao status de “vem aí”, até que ela estreou no dia 24 daquele mês às 7 da noite.

Alguns anos mais tarde, começaram a se tornar comuns novelas que eram anunciadas e depois simplesmente desistiam. Em 2008, chamadas mostravam que tava por vir uma reprise da novela “A Outra”, no dia da estreia, simplesmente ela não foi exibida, em 2016 após muitos anos preterindo a versão mexicana de “Esmeralda” para reprisar a versão nacional da história, finalmente a novela ia voltar ao Sbt. Novamente com chamadas ao ar, a emissora simplesmente resolveu cancelar a trama para exibir a reprise de “A Mentira”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página