Gabriela decide morar com Helena, mas Ernesto manda ela ir embora em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos de Te Dou a Vida (SBT), Gabriela (Ara Saldívar) ficará muito preocupada com sua Helena (Eva Cedeño), então decide ir morar com ela. Para que tenha sentido ela ir morar com a irmã, Gabriela age de uma forma que Ernesto (Jorge Salinas) não suspeite. A moça provoca uma grande briga com Andréa (Erika Buenfil) e ela a expulsa de casa.

Depois disso, Gabriela chega chorando na casa de Helena e pede abrigo, ela aceita, embora a desaprovação de Ernesto se manifeste em seu rosto. Uma vez sozinha, a jovem confessa à irmã o que fez e porque quer ajudá-la.

À noite Ernesto tenta ter relações com Helena bêbado, mas a mocinha não deixa o marido entrar em seu quarto. No dia seguinte Ernesto se cansa da presença de Gabriela em sua casa e pede “sutilmente” que vá embora. Ele também liga para Andréa e exige que ela receba a filha de volta.

Leia também:

Andréa liga para Gabriela e até se faz de mãe sofredora, mas ela não acredita nela e se recusa a voltar. Desesperada, a senhora também fala com Helena; No entanto, ela não quer ouvi-la porque está do lado de Ernesto.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página