Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Victor Valentim (Murilo Benício) fará o vestido de casamento de Camila (Maria Helena Chira), porém a moça acabará desistindo de se casar e fugirá na garupa da moto de Luti (Humberto Carrão) e ainda dormirá na casa do rapaz. Dessa forma Ariclenes passará a torcer, que o filho engate um romance com a loirinha.
Camila acabará descobrindo que o pai de Luti e o verdadeiro Victor Valentim, e promete manter o segredo, Ari ficará muito agradecido, se antes já torcia para ela ficar com seu filho, agora mais do que nunca.
Na faculdade Ari faz uma vista ao filho, e logo sai deixando Luti a sós com Camila, que comentará. “Luis, eu estou boba! Então seu pai é o Victor Valentim”, falará. Ele então diz a ela que Ari nunca pode saber quem é o pai de Val (Juliana Paiva) e explicará que os dois são inimigos mortais.
A essa altura da história Luti e Val estarão vivendo um romance, e ele pede que Camila guarde mas este segredo. Luti conta que sua namorada acha que ele só trabalha para o Valentim e que se ela soubesse a verdade, poderia entregá-lo de bandeja para Jacques Leclair (Alexandre Borges).
“Se precisar de ajuda, pode contar comigo! Vou adorar um pouco de aventura e mistério para sair da rotina”, afirmará. Ao falar na filha do estilista, ela chega e acabará ouvindo o final da frase: “E eu? Posso participar do mistério?” Camila ainda tentará disfarçar, mas Luti pede para ela deixar que ele resolve assunto. Enquanto Val continua com as provocações:
“Poxa, Luti, até essa idiotinha aí sabe mais de você do que eu! Eu juro que não entendo! Por que você fica me excluindo?”, perguntará. O jovem tentará amenizar as coisas e faz um carinho, mas Val dá um ultimato: ou ele conta do trabalho com Valentim ou está tudo acabado.
Ela afirma que se ele não confia nela, melhor eles terminarem. “É você tem razão! Melhor mesmo a gente terminar! Tchau!”, diz Luti e vai saindo. Val o segura e fala que quem acabou tudo foi ela.
“Sinto muito. Acabei primeiro!”, responde. Ela começa a chorar morrendo de raiva.