Adolfo mata Mônica em O Que a Vida Me Roubou

Publicidade

A semana começa repleta de emoções para os fãs da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT). No capítulo que deve ir ao ar nesta segunda-feira, 28 de setembro, Mônica (Jessica Mas) será assassinada por Adolfo (Ferdinando Valencia).

Tudo começa quando Ezequiel (Alexis Ayala) avisa a marinha sobre o paradeiro do Escorpião, nome que o irmão de Nádia (Alejandra Garcia) usa para cometer seus crimes. Então, começa uma verdadeira operação comandada por Demétrio (Osvaldo Benavides) junto de sua noiva e Renato (Carlos de La Mota) para capturá-lo.

Ao chegar no galpão indicado pelo prefeito de Água Azul, os três se separam e Mônica é quem encontra o homem. Ela exige que ele se agache e coloque a arma no chão. Neste momento, Adolfo se vira e a moça fica surpreendida em descobrir que o namorado de Josefina (Veronica Vaspeado) é o bandido. Pelo medo de ter sua identidade revelada, o jovem atira na testa da capitã e foge.

Leia Também:

Demétrio chega e encontra o corpo de Mônica sem vida. O tenente entra em desespero. Já no velório de sua amada, ele é consolado por Montserrat (Angelique Boyer). No entanto, quando Graziela (Daniela Castro) chega, o filho a despreza. A vilã tenta argumentar que ele precisa do abraço de uma mãe. Demétrio concorda, mas busca esse carinho nos braços de Rosário (Ana Bertha Espín).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página