sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Verdadeiro Ernesto está morto? Saiba o final de Isabel em Te Dou a Vida

Verdadeiro Ernesto está morto? Saiba o final de Isabel em Te Dou a Vida

877

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Isabel (Luz María Aguilar), aparece na trama logo nos primeiros capítulos, e vive em uma casa para idosos aos cuidados das noviças que se dedicam arduamente para que um dia, se torne de fato uma freira.

Sem poder pedir ajuda, Isabel é ameaçada, e por medo de perder a vida ela guarda um grande e monstruoso segredo, entretanto tudo vai se revelando através de suas lembranças, só que seu comportamento acaba sendo notado pela irmã Inês (Rocío de Santiago) que se interessa pelo passado da senhorinha.

No desenvolvimento da trama, Isabel se apavora sempre que Ernesto (Jorge Salinas) a visita no asilo. Entre altos e baixos, entra em cena o comandante Eduardo (Arturo Carmona) que começa investigar sobre o passado da velhinha, tudo com base no filho que ela tanto ama e despreza ao mesmo tempo.

Com isso Eduardo revela para Inês que suspeita que Ernesto não seja a mesma pessoa e muito menos o filho de Isabel. Sem perder tempo, Inês concorda em ajudar nas investigações, e começa a querer saber sempre mais da própria Isabel.

Na reta final, com ajuda de Inês, o comandante descobre muito sobre o filho de Isabel e conclui que Ernesto é na verdade um miserável chamado Miguel. O farsante abre fuga quando descobre que foi expedida uma ordem de prisão contra seu nome, entretanto, logo é preso e condenado.

Leia também: 

Já Isabel é informada sobre tudo, principalmente da morte de seu filho, o verdadeiro Ernesto (Joshua Gutiérrez) que aconteceu a muito tempo atrás, Isabel entra em choque. No dia seguinte ela acorda e chora ainda sem poder acreditar na descoberta, e logo mais ela presta depoimento à polícia e tudo é esclarecido e concluído de fato. Portanto, o final de Isabel é triste quando ela descobre que seu filho já  morreu a muito tempo atrás, entretanto está livre das torturas de Miguel que se passavam por seu filho Ernesto.

Compartilhar: