Vitoria revela segredo para o marido

Vitória (Victoria Ruffo) é muito apaixonada por Osvaldo (Osvaldo Ríos). Mesmo assim, nunca contou ao marido que antes de conhecê-lo, teve uma filha com outro homem e a menina desapareceu. No entanto, nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT), a verdade poderá vir à tona.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Rodolfo (Salvador Pineda) vai até a casa da empresária acompanhado do filho Frederico (Mauricio Garcia). Lá, o criminoso se aproveita da situação para insinuar a Fernanda (Livia Brito) que conhece a mãe da jovem de algum lugar. Ele conta que lembra de uma moça muito parecida com Vitória e que tinha uma filha pequena. Neste momento, a senhora entra na sala e diz que isso é impossível, pois Fer é sua única herdeira.

Quando ficam sozinhos, Rodolfo pressiona a milionária e afirma que se ela não aceitar o seu filho como genro, contará para todos que ela foi mãe antes de conhecer Osvaldo.

Desesperada, Vitória conversa com Antonieta (Erika Buenfil) e comenta que não quer mais fugir da verdade e que para proteger a filha caçula, ela está disposta a revelar seu grande segredo a Osvaldo. O ator escuta as palavras de sua esposa e questiona sobre o que ela esconde.

Leia Também:

Chorando, a madrasta de Maximiliano (William Levy) começa a se abrir com o marido para contar tudo o que aconteceu em seu passado. Mas quando está a ponto de revelar, Fernanda entra no quarto interrompendo os dois. A garota avisa que vai sair com o namorado e é apoiada pelo pai. Vitória se irrita com a atitude de Osvaldo e os dois terminam a conversa com uma forte discussão, onde ela humilha o bonitão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO