Foto - (YouTube)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) em vez de receber um obrigado por ter salvado a vida de Nikki (Eiza González), Francisco (Sebastián Rulli) ganhará e um belo de um tapa no rosto. Furioso com a situação, o jovem pedirá demissão do emprego de guarda costas.

Continua após as recomendações

Vitória (Erika Buenfil) então exigirá que Nikki peça desculpas a Gusmão por sua atitude ridícula. A garota dirá que não fará, a protagonista insistirá para que a filha peça desculpas: “Isso não é um pedido, é uma ordem!”. Tentará convencer a Sra.Balvanera. A mulher explicará que contratou o rapaz para proteger a coisa mais valiosa que tem na vida que ela. Vitoria ainda falará que a filha está louca porque acha que pode cuidar de si mesma, não concordará com Nikki pois já tentaram sequestrá-la duas vezes e quem sabe quantas outras tentativas haverá. A personagem de Eiza González finalmente entenderá e não quer perder sua mãe. Vitória então consegue convencer Nikki a se desculpar, se não por ela, então por sua mãe.

A loura então irá até Gusmão e pedirá desculpas, e ele fingirá que não a ouviu e ela terá que dizer novamente. Francisco não acha que ela está arrependida e pede para ouvir de novo, com mais emoção. Ela o faz e pede que ele não desista. Ele começará a sorrir e dirá que não pode recusar uma mulher implorando, e ele ri bem na cara dela. Ele continuará rindo e vai embora. Nikki ficará preocupada. Ela o chamará de idiota, depois que ele sai, é claro, e ele vai se arrepender daquela risada.

Leia Também:

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments