Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros em exibição nas tardes do (SBT) , Vitória (Erika Buenfil) pedirá o divórcio a Nelson (Guillermo Capetillo) após a traição dele. O ex-casal resolve então não contar nada à filha mimada que irá se separar.

Continua após as recomendações

Após passar uns dias na fazenda e quase transar com Gusmão (Sebastian Rulli), Nikki (Eiza González) chega a Metaimagem convicta com sua decisão de ir embora para Europa. Ela vai ao escritório da mãe, então Vitória e Nelson resolvem não contar nada a ela sobre o que aconteceu. Egocêntrica Nikki não capta nenhum clima entre os pais, ela então abraça o pai que é extremamente fofo com ela como exibicionista para Vitória, então ele vai embora.

A sós com a filha, Vitória pergunta a Nikki por que ela voltou da fazenda tão rápido. Ela dirá à mãe que descobriu o que ela quer fazer, e conta que quer se mudar para Paris e morar com a tia Adriana Vitória diz que é melhor ela pensar novamente, e afirma que a tia está no México. “Nós descobrimos porque ela sofreu um acidente. Mas ela está bem”, o que preocupa Vitória é que Adriana não a contatou, o que ela não entende. Nikki diz que a tia sempre agiu com mistério.

Vitória fica triste porque Nikki quer ir embora, justamente naquele momento difícil para ela. Nikki então usa das palavras da mãe que disse que ela precisa voar com as próprias asas e fazer seu próprio caminho. Vitória implora para ela não deixá-la neste momento sozinha. Nikki concorda, “ficarei e todos viverão felizes. Eu te amo mamãe”.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas

DEIXE SEU COMENTÁRIO