Compartilhe

Vitória (Erika Buenfil) está sofrendo muito com a traição de Nelson (Guillermo Capetillo), portanto nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) a madame pedirá o divórcio ao marido. Ela não suportará mais viver no mesmo teto que o crápula e por isso tomará essa decisão.

Continua após as recomendações

Após dormir no apartamento de José Ângelo (Eduardo Yáñez), Vitória chegará com ele ao escritório. A princípio ela não quer ver Nelson ainda. Só que o esposo enfurecido invade o escritório de Vitória bem perto de Aguiar e grita com ela, pedindo explicações sobre a noite que ela dormiu fora de casa.

Vitória reage e responde: “Eu fiz um monte de coisas ontem à noite, mas nenhuma foi parecida com o que você estava fazendo com aquela ruiva em seu escritório !! Eu quero o divórcio !!

Os dois com ânimos a flor da pele exaltados, Nelson pede que José Ângelo se retire, mas Vitória não deixa seu guarda-costas sair. O segurança acaba saindo para deixar o casal conversar. Vitória insiste então em começar a papelada do divórcio imediatamente. Nelson implora para se explicar. Vitória pede para falar com o advogado. Ele se recusa a deixar o escritório, muito menos a sair de sua vida. Nelson garante a ela que a mulher ruiva não significa nada para ele, dessa forma ele começa a derramar uma desculpa absurda de que não conseguiu resistir à tentação e perdeu o controle. Vitoria afirma que ele sabia exatamente como ela reagiria se isso acontecesse. Nelson continuará a implorar, e agora pela a filha e pede perdão! A protagonista de Amores Verdadeiros se mantém irredutível em sua decisão e diz que o pai dela a ensinou a ser forte. Na sequência pede para que ele saia.

Ele vai embora, mas não antes de dizer ‘só quero dizer que te amo’. Ela diz ‘o problema é que no meu dicionário essa palavra implica fidelidade absoluta, não no seu’.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas

DEIXE SEU COMENTÁRIO