Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) sofrerá um acidente após fazer uma visita ao túmulo da sua suposta filha morta no passado. Após ser socorrida, Vitória (Erika Buenfil) é avisada que a irmã está no hospital.

Continua após as recomendações

Quem lhe dará a notícia é Poliana (Michelle Rodríguez) que corre até o quarto da patroa gritando que receberam uma ligação do hospital. Vitória atende o telefone, e ela passa pelas fases preocupada-pálida-assustada-devastada em dez segundos. Ela é informada que Adriana teve um acidente de carro! Vitória nem sabia que ela tinha voltado da Europa

Ao chegar no hospital, Vitória sentirá bastante medo pelo estado de Adriana, então José Ângelo (Eduardo Yáñez) tenta acalmá-la. Um médico informa a Vitória que Adriana já saiu do prédio. Dessa forma a protagonista de Amores Verdadeiros cai nos braços do guarda-costas chorando. Por fim, Aníbal (Enrique Rocha) também chega ao hospital e pai e filha começam a brigar por Adriana: o matriarca resmunga sobre a filha, que sempre foi uma rebelde imprudente, Vitória fica histérica, Aníbal agarra o braço dela, mas felizmente José Ângelo intervém antes que a briga possa ficar muito feia.

Dessa forma Vitória e Aguiar vão embora e Paula (Silvia Manríquez) assume o seu lugar: ela vai dar um pouco de apoio ao seu bom e velho ex-amante. Eles se abraçam.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO